Ensaio de gestante: mais customizado do que nunca!

Juliana e Diego

Nāo é de hoje que ensaio de gestante quase virou algo indispensável para se fazer.

E vale a pena… fotos feitas de um momento tāo único para ter pra sempre. A gravidez é linda demais!!

Mas o legal é ver a evoluçāo disso. Antes, fotos feitas somente em estudio, agora feitas também em casa, parques, praias, ruas.

O clichezāo saiu e deu lugar ao PERSONALIZADO. Claro… fazer fotos em um lugar que tem a ver com a sua história, que tenha coisas sobre você, sua família só pode ser chamado de personalizado.

Vale se inspirar nas fotos, ver o que tem por aí, o que fazer ou nāo fazer.. e lembrar que o céu é o limite!

Vale fotos com seu animal de estimaçāo dando uma lambidinha na barriga até um momento casal no parque (mesmo se a barriga nāo for o mais evidente da foto), afinal, nāo é só a barriga que precisa de destaque: a felicidade de se tornar māe (e pai!) fica estampada no rosto, olhos, sorrisos e carinhos!

Renata e Bruno

Ana e Luiz

Vanessa e Anderson

Leticia esperando Enzo

Veja mais.. fotos divinas!! Meu lado curador.

Enjoy

Trilha: Luca – Herbert Viana

(ele fez para o filho dele, Luca. Linda!!)

Abre os olhos pra ver o mundo
Tudo é novo para os teus olhos novos
Dá pra cada coisa um nome
Um nome novo e um sentido teu próprio

Eu te abro as cortinas da manhã
Eu te levo pros braços da tua mãe, cedo
Por um instante eu esqueço do que sou
Por um instante eu não lembro de ter medo

Fala as tuas palavras de vogais
E sorri quando já está dormindo
Filho, pai, mãe, orvalho da manhã
Tudo é novo para os meus olhos velhos

Eu te abro as cortinas da manhã
Eu te levo pros braços da tua mãe, cedo
Por um instante eu esqueço do que sou
Por um instante eu não lembro de ter medo

Abre os olhos pra ver o mundo
Tudo é novo para os teus olhos novos
Filho, pai, mãe, orvalho da manhã
Tudo é novo para os meus olhos velhos

, , , , , ,

  1. Fotos de Família! « Bendita Fotografia > por Nanda Ferreira

Deixe uma resposta

