Tu, tu, tu… Zoe Lilly

Quem ainda nāo conhece a Zoe Lilly, preciso apresentar. É artista em todos os sentidos: pinta, compōe e canta.. ah, e toca!!

Ela é da banda Incêndio na Abadia e também tem um EP solo (Ep = CD com poucas músicas). Eu adoro os dois!!

EP da Zoe Lilly

E por isso, resolvi mostrar um pouco do trabalho que fiz com ela (fotos) e também uns trechos de música que ela escreveu que eu amo!!

E uma dessas músicas foi dançada e fotografada. A minha amiga Julliana dançou praticamente o EP inteiro.  E eu cliquei!! Vale ver também estes cliques!

Enjoy:

Site da Zoe Lilly, Retratos dela e o projeto Worship Dance no meu Flickr.

:: Trechos:

“Neste lugar nāo há nada escondido

Pelos que buscam sempre será encontrado

É onde expresso alegria e prazer

Te amando com toda força do meu ser

Eu me levanto e corro

Pro Teu olhar

Dançando e girando

Deixo o fogo se alastrar.

Tu, tu, tu…”

“Onde está o meu amado? Como pude te deixar? procurando pela noite, deixe meus olhos Te encontrar”

“Lavou meus pés machucados, me abraçou com compaixāo”

“Eu nāo consigo parar de Te amar.”

“Meu coraçāo se enche de cores, Tua salvaçāo me faz sorrir. É passageira a Tua ira, pra toda vida o Teu favor

:: banda Incêndio na Abadia:

:: Retrato Zoe Lilly

:: Worship Dance Project:

Trilha: Zoe Lilly, claro!

, , , , , , , ,

  1. #1 por Conrads em 6 de março de 2010 - 15:20

    Muito bom seu blog Fe, parabéns.
    bjon

  2. #2 por Zoe Lilly em 6 de março de 2010 - 22:24

    Oi Fe! Obrigada!
    foi muito gostoso fotografar com você – obrigada por gostar das minhas músicas.
    que Ele te leve sempre para um lugar melhor do que esse. Que a luz Dele seja a sua maior estrela guia.
    Beijo!

  3. #3 por Ju Granato Solda em 10 de março de 2010 - 2:15

    Ferdinocaaaaaa… amiga, que saudade…
    Ami o seu blog… acho que conheço esse japinha do canto direito da fotografia.
    Ainda farei um texto no meu blog sobre as suas fotos com a Ju dançando!!!
    Vcs são lindas e o seu blog tá mto legal!!!
    Vc tá ficando cada vez mais famosaaaaaaaa..

    Bjão

  1. A arte de retratar « Bendita Fotografia > por Nanda Ferreira

Deixe uma resposta

