Amor na Estaçao da Luz

Domingo passado fui fotografar um casal que eu também fotografei o casamento no ano passado.

A escolha do lugar foi deles e eu adorei!

Domingāo de manhā na estaçao da Luz = muitos carros antigos, pessoas passeando e água de coco inflacionada =/

Fizemos todas as fotos dentro da estaçāo, ou melhor, antes das catracas. Como o lugar é lindo e o dia estava favorecendo, fiquei até com muitas dúvidas de qual tratamento eu faria nas fotos depois. E continuei com essa dúvida. Mas terminei fazendo mais de um tipo, para ter mais opçōes! E realmente tenho puxado muito contraste nas fotos. Eu gosto =)

E além da luz do sol entrando na Estaçāo, o casal é muito fofo e ajudou muito! Batemos um papo nos intervalinhos, rimos.. foi leve e muito legal!

Postei fotos no flickr! E agora estou contando um pouco aqui para todo mundo se inspirar =))

Viva o amor!!

Veja um pouco aqui:

: : Trilha: Amor, meu grande amor – Barāo Vermelho

, , , , , ,

  1. #1 por Nathy em 7 de maio de 2010 - 15:19

    Muito fofas essas fotos amiga!
    Bjim da Nathy!

Deixe uma resposta

