Esperando o Yesh!

Bom, faz um tempāo que nao escrevia. Tudo pq ia postar um texto que está aqui no meu rascunho, mas ainda está muito grande!

E eu nāo quero gastar bala a toa.. é um dos textos que mais quis escrever (se nāo o numero 1 dos que eu quis escrever!). Tem que estar redondo…

Fiz algumas fotos nestes últimos tempos e estou aqui para contar e postar!

Vou começar pela família Muzel. Meus amigos próximos! Tropical, Vivi, Benjamim.. e o Yesh, na barriga!

Fomos até o parque da água branca pela manhā para fazer as fotos (que nao foi ainda, vá conhecer!! muuuuito gostoso, cheio de animais soltos, alimentos orgânicos, etc).

Começamos as fotos. primeiro só a Vivi. Levei tripé, flash, pocket wizard.. e um chaveiro lindo que ganhei da minha amiga Rafa Lotto (que é uma camerinha que tem som de disparo e flash!) E entāo ganhei um assistente: Benjamim. Ele disse que nós éramos agentes secretos da fotografia. E nāo parou por aí..

.

Aqui aproveitei a luz do sol entre as árvores para fazer essa fotinho da Vivi. Gosto do climinha da foto e a luz! porque nāo está taaaāo escuro onde o sol nāo bateu direto.

.

Estas duas fotos eu continuei aproveitando a luz entre as folhas e árvores e todo grafismo do lugar (da escada, da calçada, etc). Gostei muito destas fotos e achei que ficaram bem leves e descontraídas.

.

Eu amei essa que o Benjamim brinca no fundo com a areia. A energia é muito boa e me passou muita paz na hora do clique!

.

E claro, registrei os momentos de pai e filho brincando na água, na areia… se divertindo junto

Fico imaginando o que Deus nāo faz por nós… assim como aqui um pai fica “fornecendo” a água pro seu filho brincar e se esbaldar (e sempre com um sorriso no rosto deste pai por ver a satisfaçao do filho), imagino o que Deus nāo tem feito por mim para me ver sorrir, brincar, me satisfazer em detalhes do meu dia a dia!

.

e pra finalizar, a foto da mamāe abraçando seu bebê ainda no ventre:

” Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe.

Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável Tuas obras são maravilhosas! Digo isso com convicção.

Meus ossos não estavam escondidos de ti quando em secreto fui formado e entretecido como nas profundezas da terra.

Os teus olhos viram o meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir.

Como são preciosos para mim os teus pensamentos, ó Deus! Como é grande a soma deles!

Se eu os contasse, seriam mais do que os grãos de areia. Se terminasse de contá-los eu ainda estaria contigo.”

Salmo 139

bendita fotografia!

, , , , , , , , , , , , , , ,

  1. #1 por Vivi em 11 de julho de 2010 - 18:08

    Lindo, amiga! Chorei!!! Obrigada por tudo!!!

Deixe uma resposta

